RESPONSABILIDADE  SOCIAL

VEM CONHECER A MARGARIDA

Em 2018, a uma semana de fazer 13 anos, a Margarida sofreu uma rutura de MAV (um derrame cerebral severo por rutura de malformação arteriovenosa), ficando com uma incapacidade de 98%, sem mobilidade, nem capacidade de comunicação (verbal) e de resposta às suas necessidades básicas de alimentação e higiene.

Ao longo dos últimos 2 anos, os pais da Margarida não olharam a meios para melhorar a qualidade de vida da sua filha, mas hoje os custos são incomportáveis.

No ano passado, a Escola Profissional Raul Dória organizou a campanha de recolha de tampinhas “TAMPA-TE À MARGARIDA” e conseguimos angariar uma tonelada de tampinhas. Este ano decidimos repetir a proeza, mas tentando obter ajuda de várias Escolas e Entidades.

Esta iniciativa visa a recolha do maior número possível de tampas de plástico para posterior envio de donativo à Margarida, tentando deste modo auxiliar os seus pais e proporcionar-lhe uma melhor qualidade de vida.

 

A APPDSI colabora na divulgação deste projeto e, apela A TODA A COMUNIDADE APPDSI que procedam à coleta de tampinhas, que posteriormente serão recolhidas. A recolha será feita no final do mês de julho, caso informem a Escola Profissional Raul Dória da existência de tampinhas para o projeto.

Agradecemos a partilha deste projecto nas vossas redes sociais.

 

O sucesso deste projeto depende do envolvimento do maior número de pessoas.

Mais informações sobre a campanha em www.rauldoria.pt.

 

OBRIGADO!
 

APPDSI SOLIDARIEDADE Margarida.jpg
APPDSI SOLIDARIA Logo.png