Membro Absoluto do World Dance Council (WDC) e Membro do World Dance Council Amateur League (WDCAL) - que lhe conferem reconhecimento e projecção internacional - é a única entidade que representa os Profissionais desta modalidade e elege os Campeões Nacionais e do WDC de Danças de Salão na categoria Profissional e os Campeões Nacionais e do WDCAL na categoria de Amadores, que representam Portugal nos Campeonatos da Europa e do Mundo.

Fundada em 1995 pelos Professores e Júris Internacionais Toni Pinto e Ronnie Lekoch, formou muitos Bailarinos, Profissionais e Júris que hoje são reconhecidos internacionalmente.

A APPDSI promove eventos de formação de professores em parceria com a IDTA e festivais competitivos de Dança de Salão Internacional em Portugal.

Os bailarinos Amadores e Profissionais registados na APPDSI podem participar em eventos internacionais na qualidade de bailarinos e Júris licenciados.

O teu futuro é na APPDSI. Junta-te a nós!

                                   é uma associação sem fins lucrativos de direito privado, dedicada à implementação, desenvolvimento e formação da Dança de Salão Internacional em Portugal.

A APPDSI

picture-of-couple-dancing-146719-4257869